img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

Equinócio de Outono e o Mapa do Brasil

Texto de Márcia Ferreira Silva

Hoje temos a celebração do Equinócio de Outono, com o ingresso do Sol em Áries, o que se deu exatamente às 7:51 AM e portanto para a astrologia é a celebração do início do ano novo no zodíaco, uma nova volta pelo zodíaco!
Ainda será um ano bastante agitado no Brasil, pois o clima do mapa do país atinge a todos de alguma maneira no local onde estamos vivendo. Como vcs podem ver, com o ASC Áries e com urano cravado no ASC, temos a junção de dois arquétipos bastante agitados e sem descanso, o que trará muita inquietação, mudanças súbitas, imprevistos, acidentes ; nada se mantendo com muita estabilidade e tranquilidade.
Ainda estamos sob a influência da quadratura com plutão, outro planeta que leva para o lado das mudanças profundas, o que muitos estão chamando de uma verdadeira e enorme faxina cósmica, onde nada fica como antes!! Plutão está bem ali no MC, portanto ainda teremos muita queda de poder, muita coisa tendo que morrer para poder vir outra nova e tudo isso ainda acentuado pelo T-square com júpiter, pondo mais “lenha na fogueira”. Tb neste ano ainda teremos muitas atividades acontecendo nos bastidores, na surdina, sem a nossa anuência, aqueles famosos acordos por baixo do pano e que só ficamos sabendo depois, com essa casa XII cheia e ainda sentiremos uma certa tristeza muitas vezes, com a lua que representa o povo em conjunção com saturno. Só que a arma que temos é justamente toda essa conscientização e é para isso que serve a leitura de um mapa. Quando você conscientiza alguma coisa, vc acende a luz na escuridão e traz para o livre arbítrio e por mais que estas sejam situações onde não possamos utilizar nosso livre arbítrio pois são os governantes que agem e não nós, porém quando vc está consciente de uma coisa, vc pode já se preparar e digerir de forma diferente, conscientizando, se preparando, se precavendo frente aquilo e aí o teu posicionamento é totalmente diferente do que uma vitimização passiva. Estejamos firmes e fortes para tolerar mais essa fase, pensando que tal limpeza seja algo absolutamente necessário pois o que vinha vindo tinha que ser transformado de qualquer maneira! Não tínhamos opção. Com certeza toda essa crise será para melhor pois este mesmo plutão faz uma conjunção com a roda da fortuna, apontando uma sensação de bem estar no nosso direcionamento futuro como país! Sabe aquela sensação de quando você passa por muitas coisas que abalaram a sua vida, mas depois olha para trás e diz: “puxa, foi bom aquilo ter acontecido e só me fortaleceu! “, pois é, assim será! Essa é a energia do momento no mapa do Brasil para 2017!

Equinócio de Outono e o Mapa do Brasil