img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

CURSO ASTROLOGIA E PSICOPATOLOGIA


CURSO
ASTROLOGIA E PSICOPATOLOGIA

 

O Curso “Astrologia e Psicopatologia” nos possibilita o conhecimento das tendências existentes em um mapa, e ao termos esse conhecimento de sua psicodinâmica profunda, poderemos ajudar mais nossos clientes!

 

Este curso conta com:

04 aulas / 04 vídeos =  277 min de vídeo-aulas ( 4,5 hs  )

25 mapas com exemplos práticos
01 apostila com 99 págs ( em formato .pdf ) 

Ao completar os 03 Cursos de Especialização,  você recebe o Diploma Internacional de Especialização do C.E.A.P. com o reconhecimento do ISAR.

DESCRITIVO DO CURSO

Este curso acrescentará a você um novo “olhar”, de quais serão os mecanismos de defesa e as psicopatologias “favoritas” de uma determinada pessoa.

Tal conhecimento tem a grande importância por ser um valioso “corta-caminho” de compreensão da psicodinâmica subjacente e com isso ganhamos muito tempo nas análises!

Da mesma forma que um mau funcionamento mental pode se dar por uma falta de comunicação e integração entre os diversos núcleos psíquicos, em um Mapa Astrológico as diversas configurações muitas vezes estão em desacordo entre si e não-integradas.

Em situações mais estressantes e extremadas, as potencialidades mostradas pelo Mapa Natal estarão funcionando de forma mais regredida, levando a Psicopatologias, assim como um funcionamento “desregulado”, mas assim como todo o entendimento da Astrologia Psicológica, caminha no sentido da possibilidade de evolução e não no sentido de visões rotuladoras e estigmatizadoras!

A QUEM SE DESTINA:

Aos alun@s que já tiveram sua formação de básico e intermediário e que queiram obter esse olhar aprofundado das tendências mais profundas das personalidades!
Destinado às pessoas em geral ou a psicólogos, estudantes de Psicologia, terapeutas holísticos, profissionais de coaching ou quaisquer outras áreas que queiram agregar um outro instrumento de conhecimento da personalidade humana. 

 CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

PARTE I

Astrologia e Psicopatologia:

a) Transtorno de Personalidade Paranóide
b) Transtorno de Personalidade Esquizóide
c) Transtorno de Personalidade Sociopático
d) Transtorno de Personalidade Histriônico
e) Transtorno de Personalidade Narcisista
f) Transtornos de Ansiedade
g) Transtorno de Personalidade Dependente
h) Transtorno de Personalidade Obssessivo-Compulsivo ( TOC )
i) Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ( TDAH )
j) Transtorno Bipolar
k) Transtorno Borderline

 

PARTE II

Mecanismos de Defesa no Mapa Astrológico:

a) Projeção
b) Repressão
c) Negação
d) Formação Reativa
e) Acting-out
f) Racionalização
g) Isolamento
h) Sublimação
i) Clivagem
j) Idealização

 

 

INSCREVA-SE

QUER SABER MAIS SOBRE ASTROLOGIA? CLIQUE AQUI

CURSO ASTROLOGIA E PSICOPATOLOGIA