ECLIPSE LUNAR

 

COMO VOCÊ TEM SENTIDO ESTE ECLIPSE LUNAR DE 26/05/21? VAMOS ENTENDER MELHOR?

Muitas vezes não percebemos claramente os efeitos de um Eclipse no momento em que eles acontecem. Ficamos aguardando uma grande catástrofe naquele dia, uma hecatombe e aí se nada acontece aparentemente, fica parecendo que “essa Astrologia aí que falam não tem nada a ver”. Só que com um olhar mais apurado (e tudo é assim na Astrologia), passamos a perceber os sinais de que ali, naquele setor, algo pode sofrer uma REVIRAVOLTA e este é o termo melhor que eu vejo para a compreensão de um Eclipse: REVIRAVOLTA e mudanças de curso de algo.

 

AGORA, SERÁ QUE OS ECLIPSES SÃO SEMPRE MALÉFICOS?

Ao contrário do que muitos pensam, acredito que NÃO, mas sim que eles têm muito mais a ver com essa MUDANÇA DE CURSO de algo que vinha vindo de um jeito e passa a acontecer de outro totalmente diferente e muitas vezes nos pegando de surpresa! Ou às vezes só percebemos bem depois, mas para que você possa compreender melhor isso, com esse olhar mais apurado que eu mencionei, precisa em primeiro lugar saber localizar ONDE eles incidem em seu mapa.
Ontem, que foi o dia exato do Eclipse, tive um dia absolutamente normal. Não aconteceu nenhuma catástrofe na minha vida, nenhuma hecatombe, e nem mesmo algum sinal que parecesse que algo iria mudar o curso dos acontecimentos. PORÉM, na hora do almoço, assim meio do nada, uma pessoa veio e me deu uma notícia que poderá trazer um novo desenrolar de algo que vinha acontecendo de uma maneira X e que caso isso aconteça, aí sim haverá uma grandessíssima mudança daqui para frente, só que o ponto X para essas mudanças, que foi o que a pessoa me contou ontem, se deu alguns dias antes do Eclipse e a notícia dessa mudança de alguns dias atrás chegou até mim EXATAMENTE no dia do Eclipse. Na mesma hora eu pensei no Eclipse Lunar Total de ontem pois o tema se alinhava exatamente com este setor do meu Mapa, do eixo Gêmeos-Sagitário, e são mudanças que virão para o BEM, por isso novamente a constatação de que eles não sejam necessariamente maléficos.
Há algum tempo atrás, uma cliente minha teve uma mudança profissional importante em sua vida, um impacto negativo, mas algo que chegou a ela de forma surpreendente e inesperada e quando veio fazer o mapa comigo, queria entender o que que poderia ter sido aquilo, astrologicamente. Foi algo que ela foi avisada uns 04 meses somente, ou seja, bem após a diretoria ter decidido aquilo, sem que ela soubesse. Fizemos a análise e descobrimos a data do deflagrador desta mudança pois ela ficou sabendo da data da reunião da diretoria, e não é que tinha se dado EXATAMENTE no momento de um Eclipse Solar em sua área profissional?!! Neste caso aparentemente foi um evento inesperado e não favorável e realmente este efeito desfavorável durou por alguns meses, só que essa mudança, COM O TEMPO, foi se mostrando extremamente benéfica para ela!
Por isso dizemos sempre que os efeitos de um Eclipse em geral duram por volta de 06 meses, que foi o tempo que ela sentiu como desfavorável e mais à frente ela pôde perceber o lado muito favorável daquilo.
Ainda sobre o Eclipse de ontem, este Eclipse também pode ter acionado questões afetivas e inconscientes em todos nós por ter sido um Eclipse Lunar, alguma mudança interna e não externa, então procure mergulhar em você mesmo(a) para poder perceber o ocorrido, sintonize-se com este momento deflagrador, ou então daqui a algum tempo tudo ficará mais claro para você, não se preocupe!

 

ECLIPSE LUNAR