img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

MARTE EM TOURO – 05/07/22 a 20/08/22

Marte ingressa em touro, neste signo de terra e da modalidade fixa, a ação de Marte fica mais prudente e voltada para a concretização.

Dar um passo atrás do outro, o “plantar para depois colher” e o trabalhar com afinco serão o “modus operandi” dessas pessoas.
Marte em Touro está exilado ( pela co-regência, está domiciliado em Escorpião, seu signo oposto ), e sendo assim, a energia agressiva e assertiva já não encontra uma expressão tão livre como aquela em Áries, muitas vezes não conseguindo expressar sua raiva com rapidez e no tempo certo, gerando com isso um acúmulo interno. Quando finalmente a expressa, esta poderá sair de forma muito intensa e desproporcional ao evento, por conta de toda a retenção anterior.
De qualquer forma, possuem uma grande e incrível resistência, não esmorecendo facilmente em um combate.
O ritmo em geral é mais lento, antes de finalmente se decidir por uma ação.
Profissionalmente falando, poderemos ter algumas expressões variadas.
Desde cantores, oradores, profissionais que trabalham com a voz, como é o caso de Madonna, Michael Jackson, Mick Jagger como também construtores, engenheiros, industriais. Também profissionais ligados à esfera financeira, ou beleza e estética como decoração, arquitetura, escultura, artes, artesanato, são todas também expressões frequentes, como exemplo temos Salvador Dalí.
Aproveitemos esse período para termos mais os pés bem fincados ao chão, pondo em prática e concretizando nossas ideias!

MARTE EM TOURO – 05/07/22 a 20/08/22
Tagged on: