img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

SOL EM LEÃO

Parabéns aos leoninos! O Sol acaba de ingressar neste signo, mais exatamente às 17:07 h de hoje!

Existe uma centralização do Sol para os nascidos neste período e em geral eles realmente centralizam as pessoas à sua volta pois são festeiros, calorosos, quando gostam é com o coração e com lealdade e estão sempre irradiando uma presença solar e autêntica, mesmo os introvertidos. Como exemplos de Leão introvertido temos Jung, que buscou essa função solar em grande parte na espiritualidade, também um tipo frequente de leonino, o mais esotérico. Como exemplos mais mundanos e que adoram um palco temos: Madonna, Mick Jagger, Caetano Veloso, Jenifer Lopes, Rodrigo Santoro, Barack Obama, todos esses com uma liderança de muita luz!

A Astrologia foi estabelecida a partir das correspondências entre o céu e a Terra, desde tempos imemoriais. Este período corresponde à época mais quente do ano no Hemisfério Norte, coincidindo com o calendário das férias escolares, onde a ordem do dia é: férias, diversão, celebrar a vida, aproveitar o Sol, parar de trabalhar, viajar, enfim, curtir a vida mais calorosamente!

Aproveite para se sintonizar com esta energia luminosa, independente de onde você esteja!

SOL EM LEÃO
Tagged on: