img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

CURSO II – ZODÍACO E OS ELEMENTOS

CURSO: “O ZODÍACO E OS ELEMENTOS”

VEJA O VÍDEO

DESCRITIVO DO CURSO:

Agora que você já tem uma primeira noção sobre o céu, você vai aprender sobre Mecânica Celeste e Formação do Zodíaco, adquirindo noções fundamentais para que você possa entender o funcionamento de nosso objeto de estudo e inclusive possa ter elementos para quaisquer eventuais mal entendidos que ainda ocorrem junto à mídia e ao grande público sobre Astrologia. Aqui na formação do C.E.A.P. você terá para lidar bem frente a toda essa falta de informação que circula pelos jornais, TV e muitas vezes também pela Internet.

Além disso, você vai ter uma análise interpretativa e extensa dos Elementos, assim como da Assinatura Astrológica, que é um pano de fundo da personalidade.
Você já vai começar a dar os primeiros passos na interpretação de mapas, e também através da análise dos elementos irá entender porque os seres humanos são tão diferentes em seus modos de agir! Entenderemos cada elemento, desde sua constituição primitiva até os seus significados psicológicos e o modo de se manifestarem nas vidas das pessoas.
Abordaremos as consequências dos excessos e das faltas dos elementos. Veremos também as MODALIDADES, que são a forma de expressão de cada um dos quatro elementos.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:

– Noções de Mecânica Celeste
– Zodíaco e Precessão dos Equinócios
– Eras Astrológicas
– Grafologia dos Signos Zodiacais
– Longitude Zodiacal
– Qualidade Primitiva dos Elementos
– Triplicidades
– Quadruplicidades
– Assinatura Astrológica

Este curso conta com:

I) Na plataforma:
10 aulas / 10 vídeos = 50 min de vídeo-aulas
04 questionários
01 avaliação final
01 apostila com 11 págs

II) Encontro de 02 horas online e ao vivo com a professora Márcia Ferreira para exercícios em conjunto com a turma toda e esclarecimento de dúvidas

MAIS DETALHES COM EXPLICAÇÕES DA PROFESSORA NESTE VÍDEO:

 

Gostou? Então:

 

 

 

 

CURSO II – ZODÍACO E OS ELEMENTOS