CURSO: “CONFIGURAÇÕES E FORMAÇÕES PLANETÁRIAS”
VEJA O VÍDEO
DESCRITIVO DO CURSO:
Conforme vão se estabelecendo os diversos aspectos entre os planetas, vão se formando vários desenhos e figuras no Mapa e a essas figuras são atribuídos diversos significados importantes em nossa interpretação. É o que chamamos de Configurações e Formações Planetárias.
E você sabia que essas figuras que se formam alteram e contribuem de sobremaneira para o resultado final de uma análise?
A análise das Configurações e Formações Planetárias vai te dar informações a partir do momento em que você “bater o olho em um mapa”, antes mesmo da análise propriamente dita, confirmando ou não algumas tendências e essa vai ser uma grande ajuda e um grande “corta-caminho” na sua interpretação!
E você ainda recebe de bônus neste curso os mapas da Frida Kahlo, Philipe Petit e Andy Warhol
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO:
Introdução Formações Planetárias:
– Análise aprofundada de mapas tipo: tigela, balde, feixe, ventilador, espalhado, locomotiva, gangorra, martelo, oblíquo e outros
Introdução Configurações Planetárias
– Análise aprofundada de: Grande Cruz, Grande Quadratura, T-Square, Yod, Bumerangue, Grande Trígono, Pipa, Retângulo Mistico, Envelope e outros.
Este curso conta com:
I) Na plataforma:
16 aulas / 14 vídeos = 60 min de vídeo-aulas
23 mapas com exercícios práticos
02 questionários
01 avaliação final
01 apostila com 27 págs
II) Encontro de 02 horas online e ao vivo com a professora Márcia Ferreira para exercícios em conjunto com a turma toda e esclarecimento de dúvidas