img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

VOCÊ ESTÁ PREPARAD@ PARA A NOVA TEMPORADA DE MERCÚRIO RETRÓGRADO?

01/04 a 25/04
Sim, chegou aquele momento novamente! Começa uma nova temporada de Mercúrio Retrógrado e não é mentira de 1o de abril não, hein! 😉
Mercúrio passa ao movimento retrógrado em 01/04 e vai retrogradar até dia 25/04, indo do grau 27 ao grau 15 de Áries, e por ser em Áries, muito cuidado com a impulsividade!! Mercúrio Retrógrado já propicia alguma confusão nas comunicações e ainda se houver a impulsividade ariana, pode ser aquela situação “quando vi já tinha falado” e aí tem as consequências, ainda mais que ele inicia essa retrogradação com uma quadratura com Plutão!
Vale a pena pensar também sobre o que ficou faltando revisar e entender nessa faixa do mapa, por onde ele vai estar retrogradando. Quais pontos ou planetas ele fará aspecto nessa retrogradação?
Esse é um período que de forma geral pede maior reflexão, revisão e cuidado com assinaturas e envios de documentos, se puder esperar para assinar documentos importantes, melhor!
Tempo que pede maior atenção no trânsito e nas vias públicas, compras pela internet e também uma atenção especial com aparelhos eletrônicos.
E principalmente, de novo, cuidado com as comunicações! Entre o que uma pessoa fala e o que a outra escuta existe um longo caminho e neste período isso pode ficar mais confuso. Falar sem pensar e sem reflexão poderá levar a mal entendidos facilmente!
Conscientizando estes pontos, relaxe, você poderá passar muito bem por esse período! 😉
E se você quiser saber mais sobre Mercúrio Retrógrado, veja esse vídeo no Youtube com muitas informações: https://youtu.be/FFD7tCg_Ez4
VOCÊ ESTÁ PREPARAD@ PARA A NOVA TEMPORADA DE MERCÚRIO RETRÓGRADO?