img height="1" width="1" style="display:none" src="[https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1"](https://www.facebook.com/tr?id=2170169386632379&ev=PageView&noscript=1%22 "‌")/

CURSO TIPOS PSICOLÓGICOS

CURSO TIPOS PSICOLÓGICOS

Este curso proporciona uma ampla correlação entre a Astrologia e a Psicologia Analítica de Jung com a sua Tipologia. Veremos, através dos Mapas Natais, que também é possível traçarmos uma Tipologia dentro da Astrologia, enriquecendo assim muito o nosso conhecimento sobre o ser humano.

Este curso conta com:

06 aulas / 06 vídeos =  248 min de vídeo-aulas ( 04 h 08 min )
21 mapas com análises completas
01 apostila com 64 págs ( em formato .pdf )

As Tipologias nos ajudam a compreender o ser humano e sendo assim, encontramos Tipologias também nos trabalhos de Freud e Jung, contribuindo para um importante autoconhecimento.

O Curso Tipos Psicológicos é um curso que engloba praticamente 02 cursos em 01 só. Através dessa extensa correlação, aprenderemos a determinar qual a Tipologia preponderante nos Mapas e esse diagnóstico nos ajudará a entender as diferenças em relação ao ser humano.

Aprenderemos também ferramentas de auxílio para lidar com essas questões.

Este curso dá direito ao Diploma do C.E.A.P. com reconhecimento internacional.

PROGRAMA DO CURSO

1) Tipos Psicológicos / definição e considerações

2) Assinatura Astrológica

3) Funções Racionais e Irracionais / Superior e Inferior

4) Funções Intuição e Sensação

5) Elementos – qualidades primitivas

6) Elementos / Astrologia

7) Funções Pensamento e Sentimento

8) Os pares de elementos

 

CURSO TIPOS PSICOLÓGICOS